Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

A TERRA DOS PELADOS

Porto Alegre esta virando a terra dos pelados? Não, não estou entregando o titulo de Cidreira, como alguns adoram colocar, para a capital, mas sim, comentando os últimos acontecimentos naquela cidade.
O primeiro caso foi da mulher correndo no Parque da Redenção, totalmente nua, depois outra mulher, nua, na Av. Carlos Gomes, apareceu também, um travesti totalmente nu, caminhando pela capital.
E hoje, a saga continuou, mais uma mulher de corpo muito bonito, e somente de tênis, apareceu no centro da cidade, próximo ao Palácio Piratini correndo totalmente nua.
Como explicar os acontecimentos! Deve ser muito bom correr desta forma, mas nos padrões, ainda mais no Rio Grande do Sul, é algo inimaginável. 
O que seria? Um surto geral, uma exposição excessiva, para ter um minuto de fama, ou até uma maneira de reivindicar algo? O que não parece ser o caso.
Em pesquisa rápida, o fato ocorre em todo o mundo e tem até um homem na Nova Zelândia, que ganhou na justiça, o direito de correr nu pelas ruas de seu país.

Bom a moda pode pegar, mas por favor, somente as bonitas(os), pois também não somos obrigados a  aceitar poluição visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário