Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

UM AVIÃO PODERÁ MUDAR A HISTÓRIA DO BRASIL

O povo brasileiro que há vinte anos só conhecem o modelo de PT e PSDB governar, tem muita vontade de mudar a politica do país. Com a lista de candidatos em mãos, ficou difícil de escolher alguém, então os mesmos figuravam nas primeiras colocações nas pesquisas de intenção de voto. A novidade e melhor colocado seria Eduardo Campos do PSB, com Marina Silva de sua vice. Embora todos os nove porcento dos eleitores dele, achassem que Marina seria a melhor candidata, afinal ela já havia provado isso nas urnas, mas por decisão politica mantiveram a chapa com Eduardo na cabeça. Dia 13 de agosto de 2014, um acidente aéreo mudaria totalmente a vida de Campos, Marina e do país. A queda do avião com Eduardo Campos, fez comoção nacional e obrigou a mudança na chapa do PSB, agora da forma certa, ou seja, a que o povo desejava, e Marina com um vice gaúcho, o deputado Beto Albuquerque, já na primeira pesquisa, figura em segundo lugar, com cinco pontos percentuais da líder e presidente Dilma Roussef do PT.
Os nove por cento de Eduardo, com os vinte conseguidos por Marina em 2010 alavancaram a campanha do PSB.
 E todas as pesquisas já apontam Marina como favorita em um segundo turno, exatamente por que o eleitor fiel do PSDB jamais votaria no PT, e irá em grande parte votar no PSB para tirar do governo o seu inimigo mais cruel, e da mesma forma irá se comportar o eleitor petista, que jamais votariam em Aécio.
Creio que seja esta a melhor e única chance do PSB e Marina, acredito que com qualquer candidato Marina vence, devido a briga entre PT e PSDB.

Falta pouco mais de 30 dias para as eleições e poderá ainda haver mudanças, mas pelo discurso escolhido por Dilma e Aécio, nada muda, pois pensam estar no centro das atenções e continuam com a politica de ataques e centralizando as discussões entre os dois, isso será fatal na politica da estrela e dos tucanos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário