Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

PESQUISA IBOPE PARA O GOVERNO DO RS


Foi divulgada neste sábado (19) pesquisa Ibope com intenções de voto para governador do Estado e também para a vaga ao Senado. Na disputa pelo Piratini, a candidata Ana Amélia Lemos (PP) aparece com 37% das intenções de voto. Tarso Genro (PT) tem 31%. José Ivo Sartori (PMDB) tem 4% e Vieira da Cunha (PDT), 2%.

Roberto Robaina (Psol) e José Carlos Rodrigues (PMN) aparecem com 1% das intenções de voto cada. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos e nulos somam 9%. Quinze por cento dos entrevistados não sabem ou não responderam.
Já em relação à vaga no Senado, o candidato Lasier Martins (PDT) tem 31% das intenções, seguido por Olívio Dutra (PT), com 28%. Beto Albuquerque (PSB) tem 10%, Simone Leite (PP) aparece com 3%, Júlio Flores (PSTU), 2%, e Ciro Machado (PMN), 1%. Os demais não pontuaram. Brancos e nulos são 9% e não sabem ou não responderam somam 16%.  
A pesquisa, encomendada pelo Grupo RBS, foi realizada entre os dias 13 e 16 de julho de 2014 com 812 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE sob o protocolo RS-00006/2014.
Fonte: Radio Gaucha

Nenhum comentário:

Postar um comentário