Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DESTRUIÇÃO NO LITORAL


Na tarde de ontem a temperatura era de 30°, e a noite veio a resposta do tempo, as 03.00hs da manha desabou um temporal de pedras, seguido de um outro as 04.00hs, que arrasaram a cidade de Cidreira. Pela primeira vez tive minha casa com avarias e senti na pele a situação das pessoas, alguns falam em 600 residencias avariadas, mas creio ter sido muito mais, pois só em minha rua houveram dezenas de casas com seus telhados destruídos. Se você é veranista, venha dar uma olhada em sua casa, pois poderá estar cheia de água e estragando seus moveis e utensílios.

Não pude fazer fotos dos estragos na cidade, pois estava cuidando dos estragos em minha casa. O povo de cidreira precisa de ajuda, com comida, remédios e roupas quentes, ajude seu amigo, vizinho e assim ja diminuiremos o sofrimento de muitos que necessitam e não tem nem cama para dormir hoje. As fotos são de ZH, do Camping Magnus, na entrada da cidade.

Um comentário:

  1. Olá, minha mãe é dona de um brechó e quer doar roupas. Como faço para entregar? Não temos carro, a prefeitura busca em casa?. Nossa casa fica no bairro Ildo Meneghetti.
    Att Raquel

    ResponderExcluir