Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DEPUTADO X BLOGUEIRO PARTE II. O RECURSO!

No ano de 2010 o Deputado Federal Alceu moreira do PMDB, com a intenção clara de calar este blog, como se estivéssemos nos anos da ditadura, entrou com ação contra este blogueiro, alegando que o blog denunciava que ele teria caído na lei da Ficha Limpa, por ter sido condenado por improbidade administrativa na comarca de Osório, em matéria copiada de outro blog local. 
O Deputado em dezembro do ano de 2010, entra com ação indenizatória na comarca de Tramandai, alegando ter sido prejudicado na eleição de 2010, quando se elegeu Deputado Federal, e que foi julgada IMPROCEDENTE no dia 26/06/2012, fazendo com que o deputado recorresse da sentença ao Tribunal de Justiça, em Porto Alegre, o que foi feito em 26/10/2012. No dia de ontem, 28/11/2013, foi julgado o RECURSO do deputado, sendo que a decisão foi "POR MAIORIA DESPROVERAM A APELAÇÃO", portanto nova vitória deste blogueiro. VEJA AQUI!!
Quero agradecer ao meu defensor Dr. André Medeiros Jorge, pelo excelente trabalho realizado e volto a afirmar que um advogado, se conhece pela seriedade e por suas vitórias. 
E dizer aos amigos e leitores que ainda existe justiça neste estado, pois a justiça prevaleceu e a liberdade de expressão e opinião continua valendo em nosso país.
Sem censura, continuaremos denunciando, pois esta é nossa obrigação com a comunidade. Muito obrigado a todos!!

2 comentários:

  1. http://praiadexangrila.com.br/deputado-x-blogueiro-parte-ii-o-recurso/

    ResponderExcluir
  2. Vitória da liberdade de expressão e de informação!

    ResponderExcluir