Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

MANIFESTAÇÕES! A QUEM INTERESSA O QUEBRA-QUEBRA?

Nas manifestações que continuam ocorrendo no país, sempre após a parte pacifica e ordeira do cidadão, que ali esta para reivindicar seus direitos de trabalhador, ocorrem depredações e quebra-quebra. Ouvi em uma radio local (gaucha) de agentes do governo estadual e federal, que isto era uma armação da direita, que infiltrava ativistas para prejudicar os movimentos legítimos da classe trabalhadora.

Eu tive que rir de tal afirmação, pois todos sabemos que os movimentos são contra a atual situação das classes sociais no país, portanto a direita já esta feliz com o que acontece naturalmente, afinal, ja tem por onde começar sua ação politica em 2014.
Eu, acredito que quem coloca os baderneiros na rua é o próprio governo, afinal o único atingido pelas manifestações é ele, e o povo ordeiro que reivindica, não quer saber de bagunça, portanto, se o governo colocar seus ativista para bagunçar esta fazendo uma tentativa de esvaziar os movimentos, para que as pessoas de bem e que realmente tem do que reclamar não saiam as ruas.
Estes são os mesmos, que antes de ser governo, eram contra os bancos o FMI e tudo que era americano, tudo que hoje é alvo das badernas.

O governo tenta desarmar o cidadão, interferir na internet, desmoralizar a justiça, e comprou o congresso,  e com estas manifestações agressivas, esta com o quadro pronto para uma ditadura civil, fiquemos atentos, afinal, o sonho da América Vermelha continua muito vivo, em algumas mentes doentias e retrogradas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário