Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

MILTON BUENO CONTINUA PREFEITO


Em sessão realizada hoje à tarde, em Porto Alegre, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) absolveu, por unanimidade, da acusação de compra de votos o prefeito de Cidreira, Milton Terra Bueno (PMDB). A audiência foi assistida por muitos moradores de Cidreira.
Milton havia sido condenado pela Justiça Eleitoral local à cassação do mandato por ter realizado supostas compras de votos durante a campanha eleitoral. O partido opositor do peemedebista ainda estuda se deve ingressar com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Derrubada a ilegitimidade do PTB, alegada pelo recorrente, no mérito os juízes entenderam que o testemunho de somente um denunciante, era muito fraca. 

6 comentários:

  1. A Justiça eleitoral! Eu não acredito nela.

    ResponderExcluir
  2. agora as teta da barrosa vao murchar eles vao dar com as duas maos

    ResponderExcluir
  3. Menos mal. Se o segundo(a) colocada assumisse, aí sim viria o caos para Cidreira. Vamos reivindicar os serviços que necessitamos e esperar que o Prefeito e Vice, eleitos legítimamente, ajudem a mudar a imagem de pior município do litoral. Podem iniciar, substituindo o sub-prefeito da Costa do Sol, mal educado e incompetente, indicado pelo vereador Alex das diárias. Também esperamos que o Prefeito faça a limpeza dos invasores na Área de Preservação Permanente (dunas) da Costa do Sol.

    ResponderExcluir
  4. Fala a verdade Lobão, os juízes entenderam que a testemunha foi induzida a testemunhar daquela forma. Fala o que os juízes falaram a verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Justiça foi feita hj

    ResponderExcluir
  6. Não Acredito em Justiça e muito menos em lealdade de Políticos, mas uma coisa tem que ser feita, cobrança para melhora do nosso Município, não interessa de quem estiver no Poder.

    ResponderExcluir