Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

MARCADO O JULGAMENTO DA COMPRA DE VOTOS

Dia 13 de agosto, talvez se torne um dos dias mais importantes da historia do nosso município. Para este dia foi marcada a audiência de julgamento da compra de votos, onde o atual prefeito e vice foram acusados por testemunhas de terem comprado seus votos, o que resultou na cassação dos políticos em primeira instancia, sendo agora julgado no TRE-RS o recurso do PMDB.
Toda a cidade esta ligada e ansiosa pelo resultado que pode mudar o rumo do município, que passaria então, a ser governado pelo PTB, segundo colocado nas eleições de 2012.
A audiência é aberta para todos, e todos estão convidados a assistir no plenário do TRE-RS a partir das 14 horas, na Rua duque de Caxias, n.350.

4 comentários:

  1. No julgamento do "guru cabeludo" o Tribunal manteve a condenação. Esperamos que nestes "faz de conta", também haja manutenção do julgamento de 1º grau e que pessoas desta laia sejam varridos desta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 13 vitoria do 14 contra o 15.

      Excluir
  2. amigo do Blog,talvez fosse melhor uma nova eleição , mas como não é possivel que venha a Dona Custódia. continuar com este povo do pmdb tá muito dificil para o povo, nunca passamos por tanta vergonha. o Milton Bueno é um ser que só pensa em suas necessidades é um homem prepotente e arrogante. foi verdade todas as denuncias e se outros pudessem denunciaria, houve muita compra de votos e beneficios pessoais para que votassem no candidato do beto, os vereadores usaram do poder economico e o poder de terem secretarias nas mãos, foi a eleição mais cara que nos já vimos. dia 13 veremos como é feita a justiça, eles merecem a cassação sim. mas que se cuide para os aproveitadores que já estiveram na prefeitura na época da d. custódia não retornem e façam esta mulher perder o controle da cidade e não ser reeleita, aconselhe para que tenha bom senso e juizo ao escolher os integrantes do poder executivo e que não use de vingança, o povo precisa acreditar novamente na politica. e acredite, eles merecem a cassação e o repudio público .

    ResponderExcluir
  3. vamos todos lá, é aberto ao publico. evinha.

    ResponderExcluir