Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

VEREADOR ALEX SOFRE ACIDENTE NA RS 786.

O vereador Alexsandro Contini de Oliveira, Alex da Madeireira do PMDB, ontem pela manha sofreu um acidente de carro na RS786 próximo ao Passo das Cabras.
O vereador sofreu algumas lesões, como costelas e clavícula quebrada, mas as informações dão conta de que o mesmo passa bem. Amigos dizem que o vereador ao deslocar na estrada tentou desviar dos buracos, que estão se acumulando, e perdeu a direção saindo da estrada e capotando o veiculo. Que bom que o vereador já esta bem, e que pena a situação de nossa estrada que liga Cidreira a Tramandaí, que esta se deteriorando.
Tenho recebido, varias denuncias através de e-mail e até em comentários no blog, de que o vereador estava inscrito e deveria estar participando de um curso em Santa Catarina no momento do acidente. Tenho a certeza que se for verdade, o vereador terá uma explicação, pois os pagamentos na Câmara são feitos através de cheques e depois de emitidos comprovam a inscrição nos cursos.

Sempre que frequentei os cursos, quando vereador, ficava até o fim, que sempre é no sábado pela manhã, com a entrega do certificado. 

7 comentários:

  1. pois e lobao a quela estrada ta messmo hum caus nessas horas que que agente ve que nao tem nimquem que se em porta em arumar aquela estrada pq sofica os moradores de cidreira ai eles achao de aruma e
    noverao dai vem os veranista dai eles achao de arumar o pvo que mora em cidreira nao tem direito e so os veranista que tem mas eles nao sabem que quem enche o bolso deles somos nos

    ResponderExcluir
  2. Soube que a 786 é de responsabilidade do DAER, aí só DEUS SABE

    ResponderExcluir
  3. já ta na radio que estão reclamando das estradas com buraco essas coisas já tem um monte ligando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce que pega um ônibus em Cidreira e vai até Tramandaí, é uma vergonha os buracos e nas paradas que temos que parar. Como é que a empresa de ônibus fica quieta (São José).Quando chove piora ainda mais, não se enxerga nada, buracos cheios d!agua, e os buracos de Cidreira, Costa do Sol até o centro. Estou nesta praia desde o prefeito Carniel, e nada mudou até hoje, por isso, é a pior praia do RGS. Estou vendendo minha casa e vou embora se Deus me ajudar...

      Excluir
  4. O DAER SÓ IRÁ PROVIDENCIAR EM RECAPEAMENTO PRÓXIMO AS ELEIÇÕES , VAMOS ESPERAR, E QUANTO AO VEREADOR, COM TODA CERTEZA CONTINUARÁ COM SEU CHEQUE,DIÁRIAS É UM DIREITO DO VEREADOR, PRINCIPALMENTE SE FOR DA SITUAÇÃO ,HEMHEMHEM, SE FOSSE DA OPOSIÇÃO TERIA QUE DEVOLVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava ganhando diárias nesta data em curso fora do ESTADO. Que vergonha, é um cara de pau, viva os políticos de carreira. Enquanto isso, o sub-prefeito da costa do sol, está sendo mal educado com os moradores que pagam impostos, não os invasores das dunas. O senhor Alex foi quem indicou o sub-prefeito da costa do sol. Sou morador legalizado com escritura e registro de imóveis.

      Excluir
  5. cara de pau é pouco. foi laranja do cabeludo e seus parentes também. ainda pensa em ser prefeito. só aqui mesmo. fazendo de conta que trabalha pro povo , este é malandro mesmo.

    ResponderExcluir