Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

MANIFESTAÇÃO SEM IDEAL, NÃO VINGA.

Hoje foi o dia do manifesto dos partidos e dos sindicatos, por reformas no país, mas como se previa meia duzia de conduzidos e ativistas foram para as ruas, com suas bandeiras e bem pagos por seus partidos ou sindicatos.
Será que ainda não entenderam que as grandes manifestações não foram montadas ou armadas por partidos de oposição, elas aconteceram porque o povo não aguenta mais tanta falcatrua, corrupção e falta de serviço público.
As pessoas querem o retorno dos seus impostos, em forma de serviço público eficiente, como saúde, educação de qualidade e segurança pública.

As pessoas que foram para as ruas nas manifestações de antes, estavam com uma causa justa, a defesa do país e de seus direitos. Estes de hoje, estão na defesa de seus empregos de militantes e por isso que não tinha povo, somente meia duzia de gatos pingados, e novamente pagos com o nosso dinheiro.

Se pensam que com isso o povo vai parar de exigir melhorias, aguardem, pois vem ai, mais uma onda de manifestações com muita, mas muita gente, que quer lutar por seu ideal de um novo país sem corrupção e dignidade para o cidadão.

Um comentário:

  1. As manifestações ñ podem ser aquele amontoado de zumbis,sem pauta e sem líder, ou líder escondido,como se comprovou,usando máscaras? Trabalhador ñ precisa de máscara se estiver reivindicando coisas q nos representam.

    ResponderExcluir