Páginas

domingo, 21 de julho de 2013

JOAQUIM BARBOSA! PORQUE TANTOS ATAQUES?

Desde os dias de manifestação pelo país, que nomes são citados para concorrer ao Governo Federal, em confronto com o PT, e de todos os nomes citados, nenhum incomodou mais, que o do Juiz do STF Joaquim Barbosa.

A sombra
Ativistas e colunistas pagos pelo governo, para sempre achar que tudo esta bom neste país, vem atacando diuturnamente o juiz, com denuncias de mal feitos.
Então, este ladrão não serve? E isso me impressiona, pois se o PT defende com unhas e dentes seus partidários, condenados por corrupção, como se fossem deuses por ter roubado nosso dinheiro, então todo e qualquer ladrão deveria ser bom.  Mas os seus, tem algo em comum, roubam para se manter no cargo, roubam em nome do poder e da causa. E por ser assim, pode! Mas de que causas estão falando? Sem segurança, saúde e educação para todos, a causa deve ser pessoal, afinal quem se une com Maluf, Collor e Sarney não pode realmente estar pensando no bem do país. Quem vota em um condenado para presidir o Senado, não pode ser serio!!

Se realmente, vivemos em uma democracia, então podemos ter um candidato que coloca medo nos adversários. E se eles têm medo, é por que ele é diferente, e isso basta para mim!!


As eleições de 2014 prometem, com novos candidatos, novos nomes e tem gente até tentando reviver deuses que estão a beira da morte anunciada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário