Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

CIDREIRA E SESSINZÃO NO DIÁRIO GAÚCHO.

Hoje, (09/07) recebemos uma equipe do Jornal Diário Gaúcho, que esta fazendo matéria sobre o nosso estadio de futebol, que na noite de ontem foi pauta de projeto na câmara de vereadores.
O projeto cedia parte do estadio para colocação de uma reciclagem de lixo, o que foi atacado pela comunidade que lotou a câmara em protesto contra o projeto, fazendo com que os vereadores fossem unanimes, votando contra, tal projeto.
Acreditamos que é necessário a instalação de uma cooperativa de catadores na cidade, com administração e lucro dos cooperativados, e não com cedência de área publica para empresa privada, e em um projeto, onde não havia sequer uma obrigação de contrapartida da empresa.
A matéria deverá sair na edição de amanhã do jornal, onde você poderá ver a matéria na integra, pois a Jornalista Aline Custódio e o fotografo Matheus continuam na cidade, ouvindo as pessoas sobre o caso.

Em Tempo: Informado a pouco, a matéria em questão sairá na edição de quinta-feira (11/07) do Diário Gaúcho.

Um comentário:

  1. Não há o que comentar ,incompetência pura tanto do executivo ,quando do legislativo. Ohhh senhor prefeito se tiver um pouquinho de bom censo contrata profissionais da área para não pagar mais micos!!!

    ResponderExcluir