Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

DOIS VEREADORES DE CIDREIRA SOB GRAVE SUSPEITA.

A poucos minutos recebi uma ligação telefônica, passando a informação de que estava sendo registrada uma Ocorrência policial na 2ª Delegacia de Policia de Viamão, contra um edil da cidade, a vitima, e duas testemunhas estavam na DP prestando depoimento.
O registro da conta que as testemunhas foram "convidadas", por um vereador da cidade de Cidreira, para matar a pessoa de Flavio Ferraz. O convite ocorreu quando estavam sendo conduzidos até porto Alegre para uma consulta medica, pela autoridade, na negativa dos dois, lhes foi perguntado se conheciam alguém para efetuar o "serviço".
A ocorrência policial sob Nº 3386/2013, será encaminhada juntamente com os depoimentos das testemunhas para a delegacia de policia de Cidreira e a investigação ficará a cargo do Delegado Valeriano da DP local.
Após autorização da vitima sera divulgado o nome do acusado.

Correção: Estou corrigindo esta postagem, pois ao ler a Ocorrência, verifiquei que na realidade são dois os vereadores acusados.  

12 comentários:

  1. SOUBEMOS QUEM É A EDIL, O VEREADOR CITADO UM DESAFETO DELA FOI POR CONTA DELA

    ResponderExcluir
  2. Que horror então é assim que se resolve as coisas em Cidreira!!!!

    ResponderExcluir
  3. A propósito. O que faz um vereador em Cidreira? Quantas horas ele trabalha em um mês, na condição de vereador? Se dividir o salário e mais os carrapichos agregados na folha, pelas horas efetivamente prestadas em favor do município, quanto estaríamos pagando pela hora/trabalho?

    ResponderExcluir
  4. ELA É TÃO PERIGOSA E TRAIRA QUE VAI LEVAR MAIS GENTE COM ELA,MUITO SAFADA, ORDINÁRIA

    ResponderExcluir
  5. Deveria voltar a lei em que cidades com menos de 50 mil habitantes não paga salários a seus vereadores. Imagina a debandada que daria na nossa câmara? kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olhem já vi tantos desafetos nesta Câmara se unirem por um só propósito que não ha de se duvidar de uma União

    ResponderExcluir
  7. CERTO, ENTÃO DOIS VEREADORES PAGARAM ALGUÉM PARA MATAR O FLÁVIO FERRAZ? E AI SOMENTE AGORA AS TESTEMUNHAS APARECERAM ? ESTRANHO COMO NÃO FORAM DENUNCIAR NO MESMO INSTANTE. VEREADORES DE CIDREIRAS SEMPRE FORAM CORRUPTOS. NÃO CONHEÇO NENHUM QUE TENHA SIDO FIEL PARA O POVO. SOU IDOSO E VOU MORRER SEM CONHECER, NA VERDADE AQUI É UM CURRAL DE POLÍTICOS VAGABUNDOS QUE SÓ ROUBAM DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  8. postei que não havia vereador honesto , na verdade expressei mal ,por não lembrar que houve o lobão , o fabricio e a lena. ainda não ouvi nada que os desabonassem ,portanto RATIFICO meu comentário anterior. mas os atuais , são por demais corruptos e salafrários, os piores são a vicen e o catat, depois ainda soma o cla e o cest . coloca mili, e todos juntos no calderon kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hahahahahha só escapa o Gilmar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidreira ta demais tem que na proxima eleição da um basta nisso não votando nessa cambada

      Excluir
  10. COM ESTA VEREADORA É ASSIM DESAFETO TEM QUE MORRE

    ResponderExcluir
  11. hahaham, boa mesmo. só resta o gilmarzinho!!!!! ...o resto é uma trairagem só. tão tudo quietinho esperando a derrota do miltinho e do wolfinho, depois vão tudo puxar os ..... da todinha!!!! hemhemhem quer mais? se der miltinho de volta da cassação ,tudo fica amiguinho, se der todinha ,tem gente que sai da situação e vai pro ptb . ou pr? vão perder a mamatinha?

    ResponderExcluir