Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CIDREIRA#vemprarua

“Esta manifestação é contra a corrupção que assola nosso país em todos os níveis, na união, estados e municípios, mas haverá liberdade de manifestação, e você pode gritar contra tudo o que considera errado, como geração de empregos, saúde, segurança e educação”.
A manifestação, não esta vinculada a nenhum partido político, “*O Poder do Povo não tem cor, não tem bandeira, não é Tucano, não é Foice ou Estrela!” nós só queremos mostrar que Cidreira também esta indignada com o que vem acontecendo! Queremos que todos os cidreirenses participem, queremos sindicatos e setores organizados da sociedade nesta caminhada.

Vamos pra rua apoiar a onda de protestos que vem ocorrendo em todo o país.

Compareça no dia  24 de Junho , segunda às 14:00 horas, no estacionamento do ASUN onde faremos uma concentração e posterior caminhada até o centro da cidade com objetivo de demonstrar de forma pacifica e ordeira que estamos juntos nesta luta.
Vista uma roupa de cor preta para simbolizar o ''LUTO'' pela morte da Honra e da Dignidade deste nosso País, ou Branca pela paz que desejamos no futuro. 


* Não serão permitidas bandeiras de partidos políticos;

* Não serão aceitos atos de vandalismo;

* Não serão aceitos protestos raciais, étnicos ou sexuais;

* Traga Cartazes, Bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul, Faixas e afins;
* Pinte seu rosto, não use máscaras;
* Faça o seu protesto, usufrua de sua liberdade de expressão, com responsabilidade e decência."



Para quem não quer participar, mas gostaria de ajudar os manifestantes,  pedimos o desbloqueio do seu sinal Wi-Fi, para que possa ser usado da rua durante a passeata. Outras sugestões são a colocação de bandeiras brancas, Brasil ou Rio Grande do Sul nas janelas, como forma de apoio à causa.

"Seremos pacíficos. Lutaremos, mas sem violência. Se houver manifestações de violência, filme e reporte. Depredações e conflitos invalidam e deturpam o valor da manifestação. No lugar disso, leve seu cartaz e prepare a sua voz pra gritar muito contra a corrupção política e por melhor condição de vida para o todo o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário