Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES, BAGUNÇA E POLITICAGEM

Sou obrigado a dar minha opinião a respeito das manifestações que se espalham pelo país, com quebra-quebra e destruição do patrimônio público e privado. Sei que são manifestos com interesse social, para mostrar ao mundo, pois estamos em ano de futebol internacional, que o país tem problemas, e tem muitos, mas pergunto o seguinte: Se é para manifestar seus direitos, porque ir de rosto tapado, escondido ou mascarado? Isso é o mesmo que ir ao baile armado, vai para procurar briga!! Acredito na manifestação, mas detesto violência contra o trabalhador, ai dirá alguém, violência é o que estão fazendo com o povo!! Concordo, mas não vejo estes manifestantes atacando políticos e sim comércios, igrejas e até museus! Atrasando a vida dos que querem trabalhar e que ate gostariam de participar, mas devido a violência vão para suas casas.

Irritar policiais para bater uma boa foto, de alguém que até gostaria de estar ao lado deles, mas alguém precisa garantir o direito dos outros, entregar flores ajoelhados, tudo cena, para passarem de bonzinhos e coitados diante da grande mídia que tanto atacam.

Estamos em um país democrático, onde deveríamos ter todos os nossos direito a nossa disposição, mas infelizmente nada temos, por causa do superfaturamento, dos desvios, em fim da corrupção que assola nosso país, que assiste impune a tudo. Não vi ninguém fazer manifesto para que Zé Dirceu e sua quadrilha petista sejam presos, ou para que o condenado Zé Genoino não assumisse cargo público nesta condição. Parece-me, que tudo isso é orquestrado, e o cidadão de bem esta começando a entender isso, ao ver a volta da inflação e agora a pouco vaiando a Presidente da República Dilma Roussef, no estádio Mané Garrincha em Brasília, na abertura da Copa das Confederações.

A vaia não é por causas políticas, como dirão os petistas de plantão, alegando que o estádio estava lotado de tucanos ricos, mas sim, por que o governo assiste calado a tudo, sem tomar uma atitude em uma evidente parcialidade com o que acontece. Sim, eu acho que é política, e acho que são localizadas também! Precisamos de atitude do governo Federal a respeito, ou quem sabe o quanto pior, seja o melhor, para um país que esta sendo preparado para uma ditadura civil, onde tentam desarmar o cidadão, onde tentam destituir a mídia do poder de comunicar e principalmente, onde se une as forças políticas mais maléficas deste país, para poder manter-se no poder.

Um comentário:

  1. ABAIXO PEC 37
    https://www.facebook.com/events/381212458651104/

    ResponderExcluir