Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

MILTON BUENO, PERDE MANDADO DE SEGURANÇA.

O prefeito de Cidreira, Milton Terra Bueno, entrou com Mandado de Segurança para tentar impedir a oitiva das testemunhas MIONI ODETE DA SILVA e VANDERLETE OLIVEIRA, no dia 21 de fevereiro, o que foi negado pelo Juiz Dr.Luiz Felipe Paim Fernandes.
Para quem não esta preocupado com a ação, "que não vai dar nada", isso é o que apregoam nos quatro cantos da cidade, este pedido mostra a preocupação com o caso.
Ja estamos no mês de março e o prazo final para entrega dos memoriais será dia 4 e após devemos em dois ou tres dias, ter o parecer final do Juiz Eleitoral de Tramandai, Dr. Emerson Silveira Mota, após todo o procedimento será encaminhado para o TRE/RS, onde será novamente analisado e dada a sentença que afastará ou não o prefeito do cargo. Que após ainda tem o recurso do TSE, mas que sempre por ser muito demorado deverá ter o seu resultado após o final do mandato de Milton.

Devido a problemas no link acima, estou colocando copia da pagina do TRE/RS abaixo:


PROCESSO:

MS Nº 2568 - MANDADO DE SEGURANÇA UF: RS

Nº ÚNICO:

2568.2013.621.0000

MUNICÍPIO:

CIDREIRA - RS

PROTOCOLO:

106962013 - 13/02/2013 14:20

IMPETRANTE:

MILTON TERRA BUENO (Prefeito de Cidreira)
ADVOGADO:

Paulo Renato Gomes Moraes
IMPETRADO:

JUIZ ELEITORAL DA 110ª ZONA - TRAMANDAÍ
RELATOR(A):

DR. DR. LUIS FELIPE PAIM FERNANDES

ASSUNTO:

MANDADO DE SEGURANÇA - OITIVA DE TESTEMUNHAS - PEDIDO DE CONCESSÃO DE LIMINAR

LOCALIZAÇÃO:

SEXPE-SEÇÃO DE EXPEDIÇÃO

FASE ATUAL:

01/03/2013 18:23-Recebido


Registrado Decisão Liminar de 13/02/2013. Indeferida a petição inicial. Comunique-se com urgência o Cartório da 110ª Zona Eleitoral – Cidreira/Tramandaí, visto que mantida a audiência aprazada nos termos do seu ato convocatório.
 

Um comentário:

  1. Bom entre Gustodia e Miltom Bueno sou mais do senhor Milton Terra Bueno. Gustódia achei que ela estava bem longe de Cidreira e povo conhece muito bem....rrsrsrrs,Etá mulherzinha ligeirinha.

    ResponderExcluir