Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SEM JUSTIÇA NÃO HÁ DEMOCRACIA!!


Hoje ouvi e vi na tv, o Dep. Marco Maia (PT), ex-presidente do congresso, dizer que a justiça não vale na Câmara Federal, e que eles não precisam cumprir determinação do Supremo Tribunal federal.
Já o Ministro Presidente do STF, disse que toda a decisão que for judicializada, terá como decisão final o Supremo, ou seja, tem que ser cumprida por qualquer brasileiro, pois será decisão final.

O PT aplicou a ditadura civil neste país, ela esta maquiada ainda, mas aos poucos esta tomando forma, pois os criminosos da causa petista andam impunes como se nada tivesse acontecido com eles. Os deputados criminosos e condenados assumem cargos no congresso e senado, e nós todos somos obrigados a assistir á tudo, como se nada estivesse acontecendo.
Estou envergonhado dos políticos brasileiros, estou envergonhado da justiça, que deveria expedir mandado de prisão contra os condenados, para que um policial pudesse colocar estes bandidos na cadeia.

O Brasil precisa ter orgulho de sua justiça, pois somente ela poderá ajudar aos mais simples e humildes, sem justiça não haverá democracia. 
No Brasil e em todos os niveis, união, estado e municipios os governos se protegem, mesmo sendo de oposição, criou-se uma união para a impunidade de todos.

Na politica falta de etica é denunciar o "colega". Gravar tentativas de suborno e falcatruas passou a ser  mais feio do que roubar o dinheiro publico, não participar deste escarnio do dinheiro do povo é feio, é coisa de trouxa, e é por isso que os politicos tentam desmoralizar a justiça brasileira, para que desmoralizada não tenha força no povo, para condenar os ditadores civis que dominam e não querem mais largar o poder atravez da força.
Precisamos das decições da justiça, para que não se precise mais ouvir a frase, "não vai dar nada", que se tornou comum nos meios politicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário