Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLICIAL MORTA EM PORTO ALEGRE

Na tarde desta sexta-feira (01/02), a comissária aposentada Vanda Teles de Castro, 60 anos, foi assassinada com dois tiros por três homens que tentaram levar seu carro no bairro Sarandi.
Compareceram ao local do crime equipes das Volantes, coordenadas pela delegada Vandi e delegado Bicca e o titular da da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) delegado Leônidas Gonçalves de Albuquerque Cavalcante, responsável pelo caso, que segue trabalhando para tentar identificar os criminosos.
Investigações preliminares dão conta de que a comissária provavelmente parou seu veiculo para atender ao telefone, quando um Fiat/Palio de cor verde ou azul parou a cerca de 100 metros. Do veiculo, desceu um individuo de camisa branca e foi em direção ao carro da vítima e pela porta do carona deve ter anunciado o assalto.
A comissária provavelmente reagiu e o individuo atirou, acertando dois disparos na região torácica. A comissária revidou, disparando seis vezes, o criminoso retornou ao Pálio e fugiu.
A comissária foi socorrida por um médico, morador do condomínio em frente ao local do fato e levada ao Hospital Cristo Redentor, onde morreu durante atendimento.
¨O veiculo utilizado na ação provavelmente era roubado ou furtado¨, observou o delegado Bicca.
 
Fonte: Volante Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário