Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

COMPRA DE VOTOS: A AUDIÊNCIA!!



Na audiência de hoje, no Fórum de Tramandai, as duas senhoras foram ouvidas e após algumas tentativas de desmentir o feito na gravação da RBS TV, teve choro e até citação de nome de vereador.
Para pessoas de bem, falar em juízo não é fácil, e quando tentam mentir fica muito mais difícil e complicado.

Bem, no resumo, a decisão será dada no dia 5 de março pelo juiz eleitoral e seu parecer será baseado nos testemunhos, nas provas e principalmente nos memoriais que serão apresentados.
Provas pelo visto é o que não faltou, as primeiras testemunhas foram diretas e denunciaram a compra de votos e as de hoje no mínimo se contradisseram varias vezes, e baseados nisso, alguns tem convicção da condenação no parecer do dia 5 de março.  

Na segunda audiência, as testemunhas arroladas pela defesa nada disseram, por desconhecer os fatos, e o MP não quis a oitiva dos acusados tendo em vista ja ter documentos em mãos para o que a Promotoria pretende. Basta aguardar e ver do que se trata. 

Outra denuncia foi feita ontem (20/02) no MP, a respeito de obras na cidade, por uma senhora e um senhor que tem muito conhecimento de causa, estas teremos que aguardar mais um tempo. 
  

2 comentários:

  1. alguns tem convicção da condenação no parecer do dia 5 de março....... heheheheheheh
    Como diria aquela música: Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, SONHO MEU
    hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os palpites são precipitados, a comunidade esta no aguardo pela decisão do magistrado ,ate lá tudo é palpite.

      Excluir