Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AUDIÊNCIA DA COMPRA DE VOTOS. AGORA!!



Neste momento estão acontecendo às audiências no Fórum de Tramandai, a respeito de compra de votos, onde serão ouvidas as duas senhoras que foram flagradas pela RBS TV, e fica evidente que as senhoras irão dar depoimento desmentindo o que disseram, e serão denunciadas pela advogada do PTB, pois ao chegar foram direto para junto do atual prefeito e do ex, dando clara evidência de já estarem sendo beneficiadas novamente.
Mas no meu entender, esta audiência é só uma formalidade, pois a lei eleitoral é clara, basta uma pessoa declarar que foi comprada ou que teve seu voto induzido, para que se faça a lei.
No processo que corre na Justiça Eleitoral de Tramandai, já estão os depoimentos de 2 pessoas declarando que foram compradas, tem a gravação de outra pessoa que esteve na Radio Cidreira e falou para que todos ouvissem, a forma como foi feita a negociação com ela, e tem ainda a declaração do proprietário do Tabelionato da cidade de Imbé, dizendo que demitiu um funcionário por ele ter fornecido copia de todos os documento referentes ao processo, que foram feitos naquele estabelecimento ao ex-prefeito de Cidreira.
Então na realidade, o Juiz Eleitoral já tem fundamento para pedir a cassação dos acusados, basta reunirem todos os documentos e fazer seu parecer.
Dezenas de pessoas estão concentradas em frente ao Fórum aguardando alguma novidade.

4 comentários:

  1. A COMPRA DE VOTO EM CIDREIRA É VERDADE,VI PESSOALMENTE GENTE FALANDO NA PARADA DE ONIBUS DO ASSUM,QUE ESTAVAM FAZENDO HORA ,ATÉ AS 17 HORAS PARA DESCONTAR OS CHEQUES NO POSTO DE GASOLINA ERA UM HOMEN E UMA MULHER 100,00 REAIS PARA CADA UM NA BOCA DE URNA, MAS TINHA MAIS GENTE QUE PASSAVA PELA PARADA E CONVERSAVAM ONDE CADA GRUPO ESTAVA, QUANDO Á POLICIA IA PARA UM COLEGIO ELES IAM PARA O OUTRO.NE STE DIA VOTEI EM TRANZITO ,POIS MEU TITULO É DE OUTRA CIDADE, ISSO É UMA VERGONHA UMA CIDADE QUE OS POSTOS DE SAUDE NÃO TEM MEDICO,E TEM SO UM MEDICO POR PLANTÃO.POSTO DE SAUDE PERTO DO ASSUM NESTE INVERNO NÃO TEVE MEDICO.VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Bando de recalcados... Para de falar mentiras aqui, garanto que não vai aprovar meu comentário. As testemunhas falaram a verdade. E justiça vai ser feita sim... Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. É histórico a compra de votos e distribuição de cestas básicas nos dias que antecedem as eleições em Cidreira além de várias outras irregularidades administrativas financeiras. Não é uma questão de recalque muito menos se trata de mentiras. Falta é carater e honestidade para alguns administradores. Só quem não constata é porque não quer ou faz parte do bando.

    ResponderExcluir