Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

TRAFICANTE PRESO EM CIDREIRA.

Preso patrão do tráfico do Campo da Tuca em Porto Alegre

Cerca de 12 policiais do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc), coordenados pelo delegado Mário Souza, prenderam, na manhã deste sábado (19/01), J.L.S. de 24 anos, conhecido como Joel, apontado como o patrão do tráfico no Campo da Tuca, em Porto Alegre.
A prisão ocorreu em Cidreira, em uma residência que já vinha sendo monitorada pelos policiais há cerca de 15 dias. No local os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições, drogas, cerca de R$ 1600 e um veículo Ecosport prata. J.L.S. foi preso em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão, o preso e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia para ser autuado, e após os procedimentos legais, foi conduzido para o sistema prisional.

Fonte: PC/RS

2 comentários:

  1. Todo ano prendem traficantes em Cidreira, será que não aprenderam que eles sempre serão presos aqui...Fujam para outras praias mais longe e bem longe de Cidreira..hahahahah

    ResponderExcluir
  2. parabéns a polícia quantas famílias as drogas destroem,a minha foi uma destruída por essas porcarias.Bens materiais tem como se recuperar mas a vida de nossos entes queridos não tem como.Parabéns.Se o foco das prisões fosse sempre os pontos de tráfico e traficantes o mundo seria melhor acabaria com muitos assassinatos assaltos e roubos pois muitos roubam para poder consumir essa porcaria de droga.

    ResponderExcluir