Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MP ELEITORAL PEDE A CASSAÇÃO DO PREFEITO DE CIDREIRA


O Ministério Publico Eleitoral de Tramandai, entrou com pedido de cassação do Prefeito de Cidreira, Milton Bueno, e de seu vice. A representação sob numero 283.2013.621.0110, foi aceita pelo Juiz eleitoral Dr. Emerson Mota, que expediu no dia de ontem, mandados para o prefeito, vice e ex-prefeito da cidade.
Lembre que esta não é aquela denuncia feita pelo PTB de Cidreira, de compra de votos, esta já é uma nova denuncia, feita pelo MPE e aceita pelo Juiz Eleitoral. O mandado expedido pede que os acusados façam sua defesa no prazo legal. Vamos aguardar a conclusão de mais esta denuncia. 
Acompanhe o processo AQUI.

12 comentários:

  1. É bom ver que, nos dias de hoje, a impunidade já não é mais garantida ao politicos e aos seus atos. E melhor ainda, fará com que os políticos pensem mais vezes antes de fazer transferências indevidas. A praia está virada em "vilas" sem as minimas condições dignas para seres humanos. Pegam moradores de outras cidades e levam para praia, para morar em casebres em trocas de votos. Há pessoas que trabalham com carteira assinada na prefeitura, que trabalham muito, e tem parte do seu salário confiscado por vereadores, em troca do favor de estar empregado, e que nas épocas de campanhas, para manter seus empregos, ficam obrigados a fazer campanhas políticas para os mesmos. Muita chantagem em troca de votos. Enquanto a praia, está abandonada. O trabalho de um vereador é muito mais do que levar pessoas do povo em seus carros para hospitais, casas, para passear em outras cidades, para ir a visitas em presidios, o trabalho de um vereador e um prefeito é muito mais do que isto. E este ano começaram milagrosamente uma obra na cidade, de um calçadao, e que depois das eleições parou tudo. uma palhaçada!!!! no centro da praia, o asfalto está virado em buracos, sem iluminação muitas vezes, na parte perto da concha. as obras inacabadas. e os politicos rindo da cara de todo mundo. E a população que se sujeita a tudo isso, a toda essa badalheira, não pode reclamar que a cidade está uma droga, posto de saúde abandonado, sem pessoas qualificadas para laborar, as ruas um caos geral, buracos e mais buracos, tudo inacabado, e as vilas aumentando, sem nenhuma estrutura. UM DESRESPEITO TOTAL!!! Tomara que este processo siga de forma adequada, e que não acabe em pizza!!! que todos sejam punidos,e que a população tenha consciência que seu voto vale muito mais do que qualquer favor, do que qualquer valor!!! que o voto não há dinheiro no mundo que compre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Não sou natural de Cidreira, mas moro e trabalho aqui à mais de 10 anos, e portanto tomei esta cidade como minha segunda terra natal.
    Espero que justiça seja feita, porque as denúncias não deixam dúvidas, e mesmo assim ainda tem gente que IDOLATRA essas pessoas que prometeram mover montanhas em favor dos eleitores, mas ao contrário será em seu próprio favor, temos como exemplo as obras que estava espalhadas por toda cidade, e no dia seguinte às eleições simplesmente param, seria isso um sinal de que eram somente pra ganhar votos?
    Fica no ar a pergunta, infelizmente pessoas que tinham idéias e motivação para mudar não foram eleitas, pessoas essas que sabem o que o povo precisa, pois estão sempre junto à elas.
    Alguém saberia me dizer porque estão sendo construídos novos postos de saúde se no posto 24 Horas não há medicos suficientes para atender os moradores, e no verão que a população passa dos 11 mil para sabe-se lá, uns 100 mil habitantes ou mais.
    Isso é mais uma prova de que as obras espalhadas pela cidade nada mais foi uma jogada para arrecadar votos, e infelizmente o povo cidreirense e os muitos que aqui votoam, cairam nessa como patinhos.
    E novamente eu que não nasci aqui mas escolhi aqui para morar e trabalhar, adquirir os poucos bens materiais que tenho a a famÍla linda que AQUI formei estou na espera de J U S T I Ç A.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Amigo eron, manda o teu pelos comentarios que nao publico e te ligo,ok

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito que a justiça esta sendo feita, que bom que a impunidade com os politicos não existe mais, e que venha politicos honestos para melhoras de cidreira. POR FAVOR FAÇAM A LIMPA!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mais um desses processos apoiado em coonversas de boteco, sem nenhuma base confiável de prova documental ou testemunhal. Vamos aguardar o andamento e julgamento para verificar a veracidade dos fatos. Até a sentença final, quem sofre é nossa pobre Cidreira, ultimamente tão atingida por boatos e fofocas não comprovadas.
    Marciano Melo

    ResponderExcluir
  7. Sem contar os muitos cargos de Secretário Adjunto, que foram criados, com o intuito, de certa forma, compensar aqueles que não se elegeram, e outros, incrementar a renda familiar (mas dos amigos e familiares de vereadores). Me parece, que até a Fortaleza vai ou já tem Sub prefeito. Tem que acomodar todos. Mas, quem paga a conta é a comunidade num todo, que vai ficar jogada. Enquanto, vários Municípios estão cortando cargos, até mesmo de secretários e de CCs. Aqui é o contrário. Não tenho nada contra CCs, muitos trabalham mais que os secretários. Mas isso é Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Grande colega Lobão: Aí estão as provas, mais que escancaradas, de que a Política, está atrasando os verdadeiros avanços, que todos nós queremos, favorecendo OS VÍCIOS, enquanto nós, representados, ficamos assistindo os criminosos, de gravatas. Pena para o Político corrupto, seria devolver os danos causados aos representados, estes, OBRIGADOS A VOTAREM EM VERDADEIRAS QUADRILHAS DE MÚMIAS!

    ResponderExcluir
  9. Não me surpreende essa tentativa de cassação, mas me surpreenderia muito se acontecer, aí eu poderia voltar a acreditar en justiça. Masm parece que justiça no dicionário brasileiro ainda não tem o significado correto. Justiça não deve ser apenas para os desfavorecidos, mas para principalmente aqueles que se comprometem com a sociedade e a banalisam. Vamos acreditar nos nossos juizes e torcer para que sejam coesos e pratiquem a justiça. Que me surpreendam!

    ResponderExcluir
  10. Espero que ele saia do poder...

    ResponderExcluir
  11. LENDO AS NOTICIAS ANTERIORES VEJO QUE MILTON BUENO CONTINUOU ,SERÁ QUE UM DIA VAI MUDAR, ORGÃOS COMPETENTE TEM QUE FISCALIZAR .

    ResponderExcluir