Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ESTACIONAMENTO DO ASUN X RUA NOVE

Click na imagem
Click na imagem.
No final de semana nossa cidade ficou com um numero absurdo de veiculos, não havendo locais para estacionamento e superlotando ate o estacionamento do Supermercado Asun. Até ai, tudo bem, mas só que a Rua Ajaecyr nunes da Silveira, na esquina do Banrisul e Posto do Dalmor, foi interrompida pelos veiculos que estacionam como se ela não existisse, colocam os veiculos no meio da rua.
Pior ainda é que os Brigadianos ficam parados na esquina olhando tudo inertes,(conforme foto a esquerda) sem tomar atitude, como se aquilo fosse a coisa mais normal, e um senhor reclamou para dois policiais de moto que estavam ali na esquina do banco, e a resposta foi de que "eles não sabiam que ali era uma rua" e continuaram inertes, apesar da reclamação. Os moradores reclamam que os veranistas são mal educados e que não respeitam o transito da cidade, mas se os policiais que deveriam manter a ordem do transito, não o fazem, os veranistas que não respeitam a lei, deitam e rolam na cidade. 

Um comentário:

  1. Só digo uma coisa: Multa e guincho.A brigada faz vigilancia na frente do BANRISUL,é só mandar o guincho levar.Ou será que alguém tem que morrer alí para que se tomem providências, só Deus para proteger as crianças que atravessam alí.

    ResponderExcluir