Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SE TÁ NERVOSO, NÃO VÁ PESCAR!!



Hoje cheguei na Delegacia para mais um dia de trabalho, e em seguida chegou um cidadão de calção, pés descalços e de boné, assustado dizendo ter sido assaltado na beira da praia onde pescava, (passo das cabras) e um veiculo do modelo Fox com três elementos o abordou, sendo que dois, o colocaram do porta malas do seu carro, um Peugeot 307 e o levaram até a bifurcação da entrada de Bal. Pinhal e Cidreira na RS040, onde o abandonaram e seguiram com seu veiculo. Deixando na beira mar o seu caniço e o seu baldinho com as iscas.

Veja só, você vai para a beira da praia para se desestressar e curtir a beleza do mar pela manhã junto da natureza. Desta forma a frase, TA NERVOSO, VÁ PESCAR, deveria mudar afinal se estiver nervoso, pescando poderá piorar!!
Vamos torcer para que o pescador ache seu veiculo e que possa pescar novamente, mas desta vez deverá ir acompanhado, para dificultar o estresse do assalto na beira mar.

Um comentário:

  1. Concordo,quando for pescar,leva um 38 cano longo de companheiro,de nada adianta ir com outros colegas,se não tiver um bom companheiro.

    ResponderExcluir