Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

MARCADA A AUDIÊNCIA DA COMPRA DE VOTOS.



Vai começar nesta segunda-feira uma semana das mais importantes para o nosso município, independente de resultado, pois no dia 07/12 as 14 horas começa a audiência em que poderá mudar o rumo das eleições em Cidreira.

Nunca antes na historia deste município, já ouvi isso em algum lugar, o povo esteve tão unido contra as falcatruas, que todos sabem que acontece, mas que agora esta sendo tentado provar judicialmente. Tem muita gente se escabelando e parando no hospital, a audiência que acontecerá sexta-feira, será uma, ou seja, todos serão ouvidos nela e só nela, não haverá outra audiência. Vejo alguns partidos organizando passeata em frente ao Judiciário, o que não acho uma boa neste momento, pois tudo tem hora para acontecer.
Embora muitos falem mal da justiça brasileira, eu acredito e muito, basta existir fundamento em tudo que se busca. 

Para os que dizem que, “não vai dar nada” lembro que o momento do país é outro, já tivemos senadores e deputados, cassados e presos, os corruptos estão sendo cassados pela justiça, que é a única que pode moralizar este país, através de suas ações. Precisamos acreditar e principalmente nos unir, em torno do esclarecimento dos fatos, para que tenhamos como exemplo para nossos filhos, um presente de lutas, para um futuro de glorias.

Independente do resultado da audiência, nossa comunidade já será outra, a partir dela, pois ouve uma ação em conjunto da comunidade, e isso e o principal para nosso futuro.

Boa sorte para todos nós, cidadão e cidade, pois o futuro começa na sexta feira, dia 07/12. E que Deus ilumine a todos os envolvidos, pois o que esta em jogo é o futuro de toda uma comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário