Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PEDIDA A ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO EM CIDREIRA


Hoje novamente, noticia na RBS TV sobre as eleições na nossa cidade, desta vez afirmando que o um dossiê foi entregue por partidos de oposição (PCdoB/PV) á Justiça Eleitoral de Tramandaí, inclusive com relatório da Policia Federal, e varias denuncias feitas antes e durante as eleições na justiça eleitoral, e pedindo a cassação do candidato eleito do PMDB, Milton Bueno e a anulação das eleições no municipio. Veja o video do jornal aqui.
Ja esta também na Justiça Eleitoral, a denuncia de compra de votos contra o mesmo candidato, o juiz eleitoral já expediu Mandado de Intimação para que os acusados apresentem defesa no prazo de 5 dias, e para que a RBS apresente as filmagens feitas, na integra.


Tem um vereador eleito, fazendo ameaças e tentando que testemunhas assinem um documento dizendo que o que foi dito na justiça é tudo mentira, como foi feito na cidade de Triunfo, onde as testemunhas foram presas por falso testemunho, este vereador e seus asseclas, serão intimados e talvez tenham a sua prisão pedida, por coagir testemunhas, ocorrência registrada na Delegacia e será juntado ao procedimento na próxima semana.

Então concluo, que o famoso “NÃO VAI DAR NADA” que o pessoal da situação sempre usa com relação a política de nossa cidade, esta dando muita dor de cabeça.
Cidreira já é uma nova cidade, devido aos ultimos acontecimentos, e será muito melhor se as previsões se realizarem, pois com justiça e ordem é muito melhor de se viver. 

5 comentários:

  1. Oi Lobão, espero a verdade, pois acredito que seja tudo esclarecido, para que não tenhamos que ficar quatro anos na dúvida...

    ResponderExcluir
  2. Olá Senhor Ricardo
    Venho acompanhando de Porto Alegre às matérias que vem postando, gostaria de saber em sua opinião se existe alguém em sua cidade que teria merecido o fato de estar eleito agora.
    Na verdade não notei até aqui o senhor falar positivamente de alguém então gostaria que me informasse se algum dos eleitos presta para o município de Cidreira e porque, isto visto suas avaliações.
    Para que fique claro que lhe fiz a pergunta de forma pública e educadamente vou dar um print na tela e publica-la no facebook aguardando sua resposta, caso não responda comentarei o fato.
    Grande Abraço:
    Att.
    Marcelo Oliveira
    Email: gestaopublica@hotmail.com.br
    Consultor de Projetos, Captação de Recursos e Investimentos públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sr Marcelo
      Obrigado por acompanhar o Blog, e quanto as matérias eu não as crio, somente comento os fatos acontecidos na cidade.
      Cidreira é uma cidade que desde sua emancipação tem problemas administrativos, e foi criado um sistema político, onde alguns se perpetuam no poder, os mais espertos (malandros), com compra de votos e transferências de títulos de pessoas que nem conhecem esta cidade.
      Acredito que os políticos que alcançaram o numero de votos necessários, merecem estar nos cargos, desde que não tenha acontecido irregularidades no pleito, isso é o mínimo que queremos para nossa cidade. Se existem denuncias, todo o cidadão de bem deveria querer o esclarecimento, até para que o governo que venha a assumir não seja maculado por uma duvida.
      E tenha a certeza quando as coisas boas acontecerem, serão publicadas neste blog que é pessoal e expressa a minha opinião sobre fatos, que aqui ocorrem.
      Quanto a esta sua afirmação, “Para que fique claro que lhe fiz a pergunta de forma pública e educadamente vou dar um print na tela e publica-la no facebook aguardando sua resposta, caso não responda comentarei o fato”, não tenho problemas quanto a publicar no Facebook ou em outra rede social, pois sempre respondo com educação a todos que tem duvidas sobre meu blog. Só não publico e não dou atenção para ofensas pessoais.

      Excluir
  3. o que houve afinal com milton bueno???

    ResponderExcluir
  4. maaais tudo isso que disseram do milton bueno será verdade? eu nao acredito nao
    pois aconteceu a mesma coisa com o antigo prefeito beto pires......
    isso é intriga da oposiçao

    ResponderExcluir