Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GRIZOTTI SACODE CIDREIRA

Hoje a RBS TV, no Jornal da RBS mostrou denuncias de fraudes em nossa cidade, o jornalista Giovani Grizotti conhecido por suas reportagens investigativas, novamente apresentou denuncias e provas de que aqui pessoas foram compradas em troca de votos.

Algumas pessoas alegam ter recebido uma casa para junto com sua família, votar no candidato do PMDB, Milton Bueno, e incrível que eu tenho uma foto, que me foi repassada e será colocada nos autos das denuncias na justiça, onde a casa estava ainda sem telhado, e la estavam o candidato a prefeito e  candidato a vereador, nos seus respectivos carros com mais alguns cabos eleitorais juntos.

Alguns dirão que isso é dor de cotovelo por ter perdido a eleição, pois eu digo que isso é um ato de cidadania, uma maneira de tirar daqui estes políticos que compram pessoas para chegar ao poder e depois fazem fortunas com o dinheiro público. Politicos que estavam com obras em andamento até o dia das eleições e em um total desrespeito ao cidadão, pararam no dia 08/10 e ate agora estão paradas, feitas ate aquele momento para enganar os incautos eleitores da cidade e veranistas.

Parabéns ao repórter e sua equipe, que estão dando a oportunidade para o povo de Cidreira em conhecer a verdade da nossa política.
Política feita de fofocas e mentiras de gente sem escrúpulos, que fazem tudo pelo poder, eu estive a pouco no posto de gasolina onde estavam policiais federais, que continuam com as investigações sobre transferências irregulares de títulos.  
Queremos uma Cidreira diferente, queremos uma cidade onde todos tenham os mesmos direitos, onde vereadores não façam ameaças aos comerciantes locais tentando mudar seus pensamentos. Giovani Grizotti começou e agora nós temos que dar continuidade, denunciando e informando a justiça de todos os desmandos da política Cidreirense.Vamos aproveitar povo de Cidreira e trazer novamente a dignidade que a muito nos foi roubada, e chega de ver Cidreira na imprensa somente por coisas ruins.

3 comentários:

  1. Tomara que continuem com as investigaçoes e que aja justiça, e eu sei que existiu muita compra de voto e pagamentos de combustivel para enumeras pessoas sairem de outras cidades e ir votar em cidreira, conheço muito gente que fez isso, e mais alugaram alguns carros para esse pessoal vir a cidreira votar e aqui usaram os carros para buscar e levar eleitores que nem moram na cidade, e cito eleitores que moran em ...torres, passo de torres, gramado, canela, laguna, florianopolis, viamao, porto alegre, guaiba,tramandai, osorio, palmares, e posso citar mais enumeras cidades, pois eu estava conversando com um familiar de um dos candidatos e via tudo isso acontecer e ele ainda confirmar tudo. isso é uma vergonha e tem que acabar.
    Obrigado
    parabens pelo trabalho Lobao.

    ResponderExcluir
  2. POIS É , EM CIDREIRA O GRIZOTI SE MANIFESTOU COM A RBS EM DIVULGAR ESTE ESCANDALO , MAS EM CAPÃO DA CANOA AONDE A JUIZA ELEITORAL SOLICITOU CASSAÇÃO DO CANDIDATO VALDOMIRO COM DENUNCIAS COMPROVADAS DE COMPRA DE VOTOS INCLUINDO DENUNCIAS NA DELEGACIA DE POLICIA ATRAVES DE BOLETINS DE OCORRENCIA ESTE REPORTER NAO SE MOSTROU INTERESSADO . NAO ESTOU ENTENDENDO PORQUE ESTA SELEÇÃO DE MUNICIPIOS PELA IMPRENSA GAUCHA .

    ResponderExcluir
  3. ficamos indignados com a falta de etica de algumas pessoas...se assim podemos dizer.Pessoas que ganham FG e ainda estao no probatorio pessoas que são chefe de setor e atuam em outra secretaria, ...me faltam palavras para expressar a sacanagem da administração de cidreira

    ResponderExcluir