Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ELEIÇÃO EM CIDREIRA: A FICÇÃO!!


Vocês já pensaram se em um dia como todos os outros de nossa praia, após as eleições, algumas pessoas resolvessem falar tudo o que sabem, dizer como foi que conseguiram o dinheiro em época eleitoral. Falar sobre o dinheiro ganho para colocar placas dos candidatos em suas casas, dinheiro para transferir os títulos, para um endereço que nem tem ideia de onde seja, e no dia da eleição, estar na frente do local de votação e perguntar onde fica, tal local!!

Falar sobre o dinheiro ganho para reforma de casas e de como ganhou o seu rancho na noite anterior ao pleito, sim, seria um grande problema para os políticos corruptos desta cidade, que compram e vendem os votos de alguns “cidadãos”, sim entre aspas, pois também é criminoso aquele que aceita as benesses da corrupção e, portanto a palavra cidadão não serve para este, corrupto e conivente.

Já pensou, se com estas provas a justiça não pudesse lavar as mãos, e tivesse que atuar definitivamente na eleição, se a imprensa colocasse filmagens e gravações feitas com estas denuncias na TV, sim e só assim, as coisas andam no Brasil.

Aqui em Cidreira isso não acontece, porque aqui é terra sem lei, a justiça não da bola para os desmandos na cidade e principalmente por que o povo gosta destas benesses esta é a conversa do corruptor.
Mas não esqueça, que este é um texto de ficção e qualquer que seja a ligação com a vida real é mera coincidência, mas sonhar é preciso e para as pessoas de bem, só resta sonhar.

Um comentário:

  1. Mas a ficção está virando realidade. Pelo menos é o que indica a reportagem da RBS TV desta quarta, 7 de novembro.

    ResponderExcluir