Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COAÇÃO, AMEAÇAS E SUMIÇO DE TESTEMUNHAS.



Hoje recebi vários telefonemas de pessoas, me perguntando o que fazer, pois estão sendo ameaçados por pessoas do governo, que sabemos bem quem são e com nomes e para minha surpresa tem até gravações com as ameaças. Políticos e alguns bajuladores, que acham que irão ficar impunes a tudo isso. Esses são os mais fracos e são os primeiros a cair na Justiça.

Respondi de uma só forma para todos, façam o registro de ocorrência na delegacia de policia e representem contra a pessoa que fez as ameaças, que juntaremos ao processo no MP eleitoral.
 Outro detalhe, as pessoas que ganharam a casa estão desde ontem desaparecidos, esperamos que não tenha acontecido nada de ruim com estas pessoas, mas o alerta já foi dado para as autoridades, eu acredito que estejam vivendo como reis, em alguma pousada em Santa Catarina para que não possam ser ouvidos na justiça, mas também torçam para nada acontecer com estas pessoas, pois desde ontem no horário da noticia, já temos suspeitos para o que possa vir a acontecer, com todas as testemunhas.
Façam os registros e peçam duas copias para o policial e nos entregue uma, pois serão colocadas no processo na justiça responsabilizando e agravando a situação dos acusados, pois coagir testemunha é motivo para pedido de prisão do coator.

4 comentários:

  1. Bahhh amigo fiquei muito triste hoje ao saber que eles estão acusando a Custódia de ter comprado as testemunhas contra eles, mas pior é que se enrolam cada vez mais, pois existe um ditado o diabo faz a panela e esquece a tampa né, tu bem sabes como policial não existe crime perfeito, um abraço

    ResponderExcluir
  2. Lobão, isso já era esperado, "eles" jamais ficariam inertes, e agiriam de forma desesperadora, e ai mora o perigo...

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo!! Outro crime desta administração, aliás, é um crime atras do outro!! Até quando?

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que cabe é existe provas verdadeiras e contundentes, afinal o que se comenta que em cidreira todos sem exeção fizeram algo de errado!

    ResponderExcluir