Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR É ESFAQUEADO EM TRAMANDAI

Escrito por Sandro Sauer Sáb, 29 de Setembro de 2012 14:1

O taxista Deoclides da Rosa Gonçalves, de 63 anos, candidato a vereador pelo PSB em Tramandaí foi encontrado gravemente ferido na manhã deste sábado na beira-mar de Nova Tramandaí.  Conforme a Polícia Civil, o homem, conhecido como "Kidi", foi alvo de um assalto na noite dessa dessa sexta e foi ferido com 18 facadas nas costas.

De acordo com a Polícia Civil, o taxista estava trabalhando no ponto de táxi Santander, próximo à orla, por volta das 23h, quando foi abordado. “A princípio, trata-se um casal. Os suspeitos atacaram o taxista e o abandonaram ferido, na beira da praia. O carro foi roubado”, relatou o plantonista da Delegacia de Polícia de Tramandaí, delegado Roger Brutti.


Segundo o delegado, o taxista perdeu muito sangue por conta dos ferimentos e foi levado ao Hospital Tramandaí em estado grave, mas não corre risco de vida. A polícia, por enquanto, trata o caso como uma tentativa de latrocínio. O táxi, um Fiat Palio branco, foi encontrado abandonado no bairro Agual.
Correio do Povo


Kidi, é proprietario do predio onde funciona a Boate Castelinho em Cidreira e por muito tempo manteve o comercio no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário