Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

ASFALTO, OU CUSCUZ PRETO??



Hoje tivemos uma caminhada e comício no bairro Parque dos Pinus, durante a caminhada nas ruas asfaltadas as pressas devido as eleições deste ano, pelo atual governo, podemos verificar que as denuncias que tem sido feitas em nossos comícios de que o asfalto é de péssima qualidade, pode ser confirmada.

O candidato a vice-prefeito da coligação Juntos Por Cidreira, Elimar Pacheco (PPS), acusa o asfalto de ser um “Cuscuz Preto” e que já esta com grama nascendo em seu meio.

Hoje eu pude confirmar as denuncias e as fotos não mentem, são da Rua 22, onde o asfalto deixa aparecer às pedras do calçamento e os brotos de grama, surgindo por entre o asfalto. Na verdade não chega a ser um asfalto, pois as britas ficam a vista, é somente uma mistura com piche, e claro que custou uma fortuna. Faça a comparação dos asfaltos novos com os colocados, nas estradas e na Av. Central, ai voce poderá verificar a falta de qualidade do material, se fosse um inverno chuvoso, ja estaria totalmente esburacado. É uma vergonha a situação, e o pior é que ainda não foi pago, e terá de ser pago pelo próximo prefeito. Tire suas conclusões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário