Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ONDE ESTÃO AS PESQUISAS ELEITORAIS?


Os candidatos e suas equipes criam verdadeiras centrais de boatos politicos.

Esta é a pergunta, afinal ta todo mundo falando que em uma pesquisa o fulano esta na frente, em outra é o beltrano, e alguns mentem tão bem, que chegam a dizer que viram tal pesquisa.
Gente,  se houve alguma pesquisa de verdade, dando a dianteira para estes candidatos, seja ele qual for, vocês acham que eles não iriam divulgar para seu próprio beneficio? 
Candidatos com poder de lançar nas ruas boatos tentam usar as pessoas, fazendo com que os indecisos, criem tendências para votar em quem lhes interessa.

Se o candidato que esta em segundo lugar, começar a dizer que, o que esta em terceiro esta em segundo, e ele em primeiro, e que o que esta em primeiro esta em terceiro, poderá fazer com que alguns eleitores do primeiro, troquem seu voto, tirando alguns votos do primeiro para o terceiro e fazendo com que o segundo tire a diferença e ficando em vantagem. 
Achou complicado? Mas não é! É matemático e evidente, por isso os candidatos não apresentam suas pesquisas, com seus resultados, pois são falsas ou não existem. Cuidado para não ser manipulado, o voto é seu!
Faça você a sua pesquisa, pergunte aos seus vizinhos, aos seus amigos e tire a sua conclusão, que esta será verdadeira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário