Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

SAÚDE DE CIDREIRA: CONTINUAM OS PROBLEMAS, E O ASFALTO


Hoje (01-07), recebi a noticia de que mais uma vez o Posto 24 horas estava sem medico, fui La para ver, pois não podia acreditar que isso não fosse somente fofoca política. Mas infelizmente confirmei a denuncia e pior não tem nem previsão de quando irá ter.
Vamos pensar alto, e juntos, o atual candidato do governo foi Secretario da Fazenda do município, e ao se afastar para concorrer, colocou em seu lugar sua filha, e ainda tem seus dois genros que trabalham no município, todos são CC´s. O município paga o aluguel do posto do Banco do Brasil no município, no prédio que pertence ao candidato da situação.
O atual governo esta contratando dezenas de CC´s, sem necessidade, somente para fazer campanha política neste ano.Veja tambem que todos os que tem cargos no governo e sairam para concorrer, colocaram uma especie de laranja no seu lugar.
A diretora do posto 24 horas, agora irmã da diretora anterior, esta com as mãos atadas, pois ela só administra o posto, mas quem comanda a verba e faz os contratos é o Secretario da Saúde, que é comandado pelo prefeito.
Agora, a pergunta se faz necessária, se tivéssemos menos CC´s, menos amigos e parentes trabalhando e ganhando do dinheiro publico para fazer campanha política, não sobraria para contratar médicos e profissionais da saúde?
Um município tem como obrigação, atender e dar melhores condições de vida para a sua população, como atendimento na saúde, educação, segurança e principalmente dignidade.
A maquina que gera toda esta verba que eles usam para contratar parentes, e para fazer política é o cidadão, o dinheiro que o governo federal e estadual passa para o município, é para ser aplicada nas pessoas, no bem estar e na qualidade de vida. 

Deveriam asfaltar o estacionamento do Posto 24 horas, talvez o atendimento ficasse melhor!! Desculpem o humor negro!!

4 comentários:

  1. Caro Lobão, isto é um caso de Ministério Público. É Nepotismo PURO, tem de acabar com essa farra, somente assim NOSSA CIDREIRA, NOSSOS MUNICÍPES, TERÃO DIGNIDADE,RESPEITO,ATENDIMENTO ININTERRUPTO NO 24 HORAS(QUE REALMENTE FUNCIONA MENOS QUE 24 HORAS) ESTANDO SEU NOME ERRADO: "POSTO DE QUANDO TEM MÉDICO' SERIA O CORRETO.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabem da ligação do MP de tramandaí com o Padilha é so ver as ultimas denuncias contra o PMDB tudo rejeitada.

    ResponderExcluir
  3. Se é assim, temos de ir então a uma instância superior.

    ResponderExcluir
  4. É MESMO ISSO É UM AFRONTO A SOCIEDADE CONCORDO COM VOCÊ LOBÃO.

    Nepotismo dentro da prefeitura de Cidreira pai e filha trabalham em cargo de confiança(CC)!!! E ninguem faz nada isso é um absurdo se não acreditam investiguem os nomes são Raquel Dos Santos Martins e Rogerio Berna Martins.

    ResponderExcluir