Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

OUTRO DESAFIO, MAS PRECISO DE VOCE!!

No ano de 2004, fui convidado a concorrer ao cargo de vereador no nosso municipio e fui contemplado com o voto de 196 pessoas que acreditaram em mim, assumi ao cargo em 2005 e fui muito fiel há aquilo para que fui eleito, fiscalizar o executivo e cumprir promessas de campanha. Apresentei um total de 24 projetos que foram todos aprovados por unanimidade entre os vereadores daquela gestão, mas por questões politicas, a maioria destes projetos não foi colocado em execusão, apesar de terem sido assinados pelo prefeito.
Hoje estive no Cartório Eleitoral no justo momento em que o Dr. Emerson Silveira da Mota, Juiz Eleitoral, deferia todos os candidatos da coligação que faço parte, "JUNTOS POR CIDREIRA", confirmando assim a candidatura de todos os candidatos da prefeita aos vereadores, e tornando-me candidato novamente.
Os que me conhecem, sabem que sou um homem que faz de cada obstáculo um desafio, de cada desafio um motivo para lutar. De queda em queda, aprendi a caminhar com passos firmes e sólidos. Em busca de um objetivo maior.
Uma de minhas virtudes é não esmorecer perante os obstáculos. Tenho solidez e fé em Deus para resistir às lutas. Quero a confiança daqueles que acreditam que uma sociedade melhor, só se faz quando compartilhamos nossos projetos e a sua prática com todos.
Sozinho, não sou ninguém, mas junto á você me sinto um gigante, um lutador indomável na busca de conquistas para a nossa cidade.
Não me envergonho de dizer: Eu sou um homem que já chorou, mas que fez dessas lágrimas uma cascata de águas cristalinas, de onde jorram infinitas perspectivas e convicção de que muito tenho a fazer. Sou assim. Tenho uma pretensão enorme de ajudar, e acredito que a força dos bons sentimentos nos dará habilidade para conduzir a vida com dignidade.
Concorro com o numero 23.000, e peço teu apoio, sou do PPS – Partido Popular Socialista e quero voltar á câmara, para continuar a luta que comecei em 2004 por saúde, segurança e dignidade para toda a nossa população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário