Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

DEPUTADO X BLOGUEIRO, JUSTIÇA FOI FEITA.

Deputado Federal tem ação contra blogueiro, julgada improcedente.
Em junho do ano de 2010, publiquei aqui no blog, que devido a uma condenação o Deputado Federal Alceu Moreira (PMDB), era ficha suja, no dia 03 de dezembro do mesmo ano, o deputado fez representação no Fórum de Tramandaí, na 2ª vara cível, sob o numero 073/1.10.0026697-6, o resultado da ação saiu no dia de hoje (26/06) e o Juiz de direito, Alfredo Guilherme Englert Filho, julgou a ação improcedente, dando assim ganho de causa ao blog e a noticia. E ainda arbitrou as custas em R$ 2.500,00, a serem pagos pelo autor da ação, deputado Alceu Moreira. O deputado ainda tem direito a recurso. 
Não vou fazer nenhum comentário mais profundo a respeito, só entendo que o Brasil é uma democracia e a justiça provou isso, pena que um político de renome, como ele mesmo afirma na denuncia, queira calar um blogueiro. Continuarei publicando a verdade, principalmente condenação de políticos, para que a democracia seja feita também no direito de cada um, em conhecer a pessoa em que vai votar.  Veja a sentença neste link, 131450/2012

5 comentários:

  1. Justiça feita, baseada num regime de liberdade de expresão e informação.

    ResponderExcluir
  2. o cara não é ficha suja tanto que foi eleito e tá em brasilia. tu mistura as coisas. faz confusao com as noticias. devia ser autuado pela associaçao de jornalistas isso sim.

    ResponderExcluir
  3. ALCEU MOREIRA CADE AS 300 CASAS QUE O SENHOR PROMETEU NA CAMPANHA SEU SEM VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. Quero lembrar ao leitor anônimo, que o Deputado Paulo Maluf, tambem esta em Brasilia, portanto estar eleito em Brasilia não é garantia de Ficha Limpa!!

    ResponderExcluir
  5. Esses dinosauros da politica acham que podem puxar o fio da tomada de qualquer veículo de comunicação ou informação a bel prazer quando algumas verdades doloridas são ditas. Perdeu a chance de ficar calado Deputado

    ResponderExcluir