Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

VAI E VEM OU PERDE E GANHA DA POLITICA EM CIDREIRA.



Alguns partidos políticos estão tentando uma união em torno de uma candidatura. Mas de quem? Esta é a pergunta que todos fazem, e pelo que conheço, e já vivi esta situação, farão uma pesquisa e o que for melhor será o candidato, mas ninguém vai acreditar na pesquisa, a não ser que seja o vencedor e ninguém vai aceitar ser vice do outro.

Em contato com alguns filiados e pré-candidato a vereador do PT, eles não abrem mão da candidatura do Prof. Otaviano(PT), o Ver. Matheus (PCdoB) não aceita ser vice, pois acredita ter um melhor projeto para a cidade, e o Ver. Jerry Adriani (PSD) é o candidato que tem o dinheiro, portanto, eu pessoalmente não acredito em acordo, a não ser que o Adriano seja o candidato, assim teriam uma candidatura com dinheiro, ou o vereador do PSD bancaria a campanha do PT e PCdoB.

Alguns informaram que o PP esta com o pé no atual governo, pois não aceita acordo, afinal esta perdendo a vaga de vice na chapa e todos sabem da preferência da maioria dos filiados pelo PMDB. 

O PRB vai assumir a Secretaria de Turismo, e me parece um ato de desespero do governo, afinal são poucos filiados e 2 candidatos a vereador, mas dito pelo próprio presidente da sigla, o partido ira esvaziar o PP que terá vários de seus filiados assinando no PRB, para manter seus cargos.

Esta é a atual situação da política no município, e os acordos ainda estão sendo feitos, basta saber se vão durar até a data das convenções que são entre 10 e 30 de junho.

2 comentários:

  1. Lamentavel este jogo politico,sera que saberemos a fundo o que acontece,por baixo dos panos...esperamos que quem vença as eleiçoes invista em saude pra ontem,pois nos moradores estamos a mingua,faltando medicos especialistas...te pergunto quando teremos uma maternidade? Nao temos cidadaos nascidos no municipio?

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO: Alguem deixou um recado hoje as 5hs e 08min, e era de excelente qualidade, infelizmente eu o perdi, gostaria que fosse feito novamente para eu publicar. Peço desculpas pelo erro.

    ResponderExcluir