Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A TRANSPARÊNCIA PASSA LONGE DE CIDREIRA.

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a divulgação do vencimento de todos os seus servidores. A ministra Cármen Lúcia já expôs o seu contracheque, numa demonstração de respeito aos novos tempos de transparência na esfera pública.

Palacio dos Segredos
Quando estive na Câmara de Cidreira, ( no período de 2005 a 2008) e fiz Pedido de Informação ao prefeito para que informasse o valor do salário dos CC´s do município, e recebi como resposta que não poderiam informar por força de lei.

Então, Sr. Prefeito agora que o próprio Supremo Tribunal Federal e seus juízes estão mostrando como sinal de transparência, (algo que não se tem em seu governo) o senhor poderia fazer este bem para a comunidade, informando qual o valor do salário total do senhor de seu vice e de seus secretários, bem como cargos de diretorias, assim poderemos saber por quanto alguns contratados as pressas agora na véspera de uma eleição, estão recebendo dos cofres públicos.

Conhecendo a maneira como o senhor e seus asseclas comandam esta cidade, na compra de pequenos partidos com vagas pagas pelo dinheiro público, sei que será necessário o pedido de um vereador e encaminhamento ao MP – Ministério Público, pois esta é uma cidade sem lei, sem transparência e principalmente sem respeito ao cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário