Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

A PIOR SEMANA DA MINHA VIDA.

Esta semana foi uma das piores de todos os meus 51 anos de vida, na quarta-feira recebi a noticia de que meu amigo e colega  “Peninha”, havia passado mal e encaminhado ao hospital, onde veio a falecer.

Na quinta recebi a noticia de que outro bom amigo havia falecido, o “Arlindo”, nascido em Cidreira, mas que desde garoto trabalhava na Aplub em Porto Alegre e dono da casa em frente a minha, e onde deixo a minha camionete. Ele estava com alguns problemas de saúde e ao fazer hemodiálise, passou mal e faleceu.

Mauro - foto: Bira K.
Fui hoje para Porto Alegre para acompanhar o enterro de meu amigo, irmão do Alziro, tio do Arley, do Bé e sogro do “Mauro”, ora quem não conhece o Mauro, pescador, cozinheiro e amigão de todos. Ai veio à terceira tragédia da semana, no termino do enterro deslocamos todos de volta para Cidreira e no meio do caminho na RS040, me deparei com um acidente, pois ali estava um veiculo caído em um buraco, grudado a uma arvore com quatro amigos dentro. O Nado e o Arley, filhos do Alziro, a esposa do Nado e o amigo Mauro, que veio a falecer no acidente. Os outros foram para um hospital, mas as informações dizem que estão todos bem.

Espero no resto de minha vida, não ter outra semana como esta. Desejo que todos descansem em paz, que os familiares tenham alento pelos mortos e força para lutar contra a saudade dos amigos e parentes.

2 comentários:

  1. É VERDADE PERDEMOS UM BAITA DE UM AMIGO,O GRANDE MAURO PESCADOR.ESPERO QUE ELE DESCANCE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Mauro sempre estará nos nossos pensamento, como uma pessoa boa com todas e muito justa, perdi um cunhado e um amigo. Mas agora ele descansa mas na memória de Deus certamente será lembrado. Abraço a todos que o estimavam e principalmente a Tuca a qual damos os nossos pesames. Claudio (cunhado), Mara (Irmã) e Renan (sobrinho)

    ResponderExcluir