Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE NA RSC-101

Vítima seguia no sentido Osório-Capivari do Sul quando perdeu o controle e colidiu contra um carro.
Um acidente entre uma moto e um automóvel Picasso causou a morte do motoqueiro Domingos Rodrigues do Evangelho, 75 anos, na manhã desta quarta-feira (9), na rodovia RSC-101. Evangelho, que conduzia a moto no sentido Osório-Capivari do Sul, perdeu o controle em uma curva acentuada, localizada a 8 quilômetros de Capivari do Sul, e colidiu frontalmente com o veículo que seguia na direção contrária.
Segundo o Soldado Silva, da Polícia Rodoviária Estadual de Capivari do Sul, a vítima perdeu o controle da moto na curva e invadiu a pista contrária. O condutor do automóvel, Ildo Sonko, 48 anos, disse que no primeiro momento achou que o motoqueiro estava brincando na pista, pois vinha em zigue-zague.

“Se ele tivesse caído, não teria morrido”, disse o motorista, que fez o teste do bafômetro e não apresentava álcool no sangue.

Vinte metros antes de chegar na curva, no sentido Osório-Capivari do Sul, existe uma placa indicando a velocidade máxima permitida, de 80km/h.

“Temos que tomar providências. É o segundo acidente com morte que acontece no local”, disse o Policial Civil Ricardo Lobão.

A vítima, que residia em Mostardas, completaria 76 anos em julho.

* Integração Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário