Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MORREU O POLICIAL "PENINHA" (atualizado)


Peninha
PAULO ROBERTO SARAIVA RODRIGUES, nascido em 11/10/1956, policial civil aposentado, um grande amigo e trabalhamos juntos por longo tempo nas delegacias da DI - Divisão de Investigação em outras epocas. 
Na noite de ontem passou mal e foi levado para o hospital onde faleceu, "Peninha" era daqueles colegas que faziam sempre a sua parte e não tinha medo do seu destino, valente e companheiro. Infelizmente a hora dele chegou e vai com Deus meu amigo, em breve nós estaremos juntos dando muita risada, pois colegas como voce eu quero ter sempre, mesmo em outro lado da vida.
Feliz é o policial que tem grandes colegas e principalmente amigos, e sou feliz, pois voce foi um grande amigo. 
ATENÇÃO: O velório esta ocorrendo no Cemiterio da Santa Casa, Capela 1 e o enterro será amannha as 09 horas.

2 comentários:

  1. Grande pessoa e um exemplo de policial.

    O 'Pena' teve grande influencia na minha decisão de um dia me tornar policial, pois cresci tendo ele como referência de um excelente policial.

    D.e.P.

    LNunes

    ResponderExcluir
  2. Paulo Roberto Saraiva Rodrigues
    Era um exemplo de pai amoroso, carinhoso e com todas qualidades que um pai poderia ter. A minha filha Valeria não poderia ter tido um pai melhor, não tem nem como explicar a falta que ele vai faz, só quem já perdeu alguém tão importante é que sabe a dor que é. Vamos guarda muitas historias e alegrias porque com certeza ele e inesquecível.É difícil suporta a dor da despedida principalmente quando a partida é pra nunca mais voltar...
    Agradeço a ele pela oportunidade eo privilegio que foi ter ele em nossas vidas, com certeza ele vai ta sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir