Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PARQUE EÓLICO CIDREIRA I, É PIADA!!

Parque Eólico será inaugurado nesta quinta-feira.
A EDP Renováveis Brasil, empresa do Grupo EDP Renováveis (55%) e EDP no Brasil (45%) , irá inaugurar o Parque Eólico Cidreira I nesta quinta-feira, dia 5 de abril, às 9h30, na sede da Sociedade dos Amigos de Tramandaí (SAT), em Tramandaí.
No encontro, estarão presentes Ana Maria Fernandes, presidente da EDP no Brasil, Miguel Setas, presidente da EDP Renováveis Brasil, Anderson Hoffmeister, Prefeito de Tramandaí, entre outras autoridades locais e executivos da Companhia.

O Parque Eólico Cidreira I tem capacidade instalada de 70 MW e produção de energia suficiente para abastecer uma cidade de 200 mil habitantes. Com a entrada em operação do Parque, a EDP Renováveis Brasil assume um portfólio de 84 MW em energia a partir de fontes eólicas.
Fonte: Integração
OPINIÃO
Além dos politicos mal intencionados terem tirado o Parque do municipio de Cidreira, com a conivência do governo municipal, pois no governo anterior (Custódia) estava certo ser em Cidreira e o atual perdeu e nem a justiça foi para buscar seus direitos.
Ainda colocam o nome de PARQUE EÓLICO CIDREIRA I, no parque de Tramandaí, é uma piada de mau gosto, para humilhar nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário