Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

MAIS UM DESAFIO, TÔ DENTRO!!

Um dia destes em que se esta de serviço e com pensamento só no trabalho. O celular toca, você atende sem conhecer o numero, e tem uma grata surpresa, um amigo de infância daqueles amigos de verdade de vir a praia juntos e jogar bola no campinho de terra.
Fiquei feliz e orgulhoso porque ele ligou para fazer um convite, escrever em seu Web Jornal, veja aqui, claro que aceitei na hora, com o currículo do meu amigo Flavio, é como sempre o chamei, Milton Flavio Castro Cougo, é um profissional exemplar e que você ira agora conhecer um pouco de sua vida.

Milton Cougo atua há 27 anos como repórter cinematográfico. Trabalhou durante 15 anos na RBS TV, em reportagens locais e internacionais. No Núcleo da Rede Globo do Rio Grande do Sul desenvolveu trabalhos para o Jornal Nacional, Globo Repórter e Fantástico. Foi repórter-cinematográfico na Rede Bandeirantes por 7 anos, no Núcleo São Paulo. Na Rede Globo do Rio de Janeiro, através de intercâmbio, fez reportagens para o Bom Dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional. Produziu curtas, documentários, atuou também com diretor de fotografia e participou de várias coberturas nacionais e internacionais de telejornalismo, tanto pela RBS/Rede Globo como pela TV Bandeirantes. Participou de inúmeras campanhas políticas no Brasil e no exterior. É um dos repórteres-cinematográficos mais premiados da imprensa. Como instrutor preparou uma geração de profissionais com cursos no RS, SC e PR. Foi o primeiro repórter-cinematográfico a ser Presidente na história da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado do Rio Grande do Sul - ARFOC-RS e hoje é Vice-Presidente da entidade. Atualmente trabalha na Unidade de Comunicação da FIERGS/UNICOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário