Páginas

sábado, 17 de março de 2012

TRAGEDIA NA PONTE DE TRAMANDAÍ

Dois veículos colidiram, caíram da ponte e afundaram no rio.

Até cinco pessoas podem ter morrido, no fim da tarde deste sabádo por volta das 17hs e 30min., na colisão entre dois veiculos na ponte sobre o rio Tramandaí, entre Tramandaí e Imbé, no Litoral Norte. Conforme informações preliminares da Brigada Militar, que deve confirmar nas próximas horas o número de vítimas fatais, diversas pessoas ainda ficaram feridas, encaminhadas ao Hospital de Tramandaí e Unidade de Saúde do município. Os dois veículos estão submersos e há informações de que alguns passageiros não conseguiram sair a tempo e submergiram na água, dentro dos automóveis.

A reportagem da Rádio Guaíba apurou que o condutor de um dos veículos estava embriagado, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro. Na colisão, um dos veículos perdeu o controle e atingiu pescadores que estavam sobre a ponte e pedestres que passavam pelo local. O veiculo atingido caiu na água e ficou submerso. Em alguns pontos o rio tem nove metros de profundidade.

O trânsito na ponte está totalmente bloqueado no sentido Tramandaí-Imbé. O motorista que causou o acidente já está na delegacia. O Corpo de Bombeiros e a polícia da cidade, com auxílio da agentes de Imbé, estão no local. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas que foram atropeladas. Um guincho já está no local.

Fonte: Marina Fauth / Rádio Guaíba

2 comentários:

  1. uns dizem q foi uma caminhonete, com sete pessoas, outros dizem q foi um racha de caros, alguns dizem q só caiu um carro no rio, vai intende quem é q ta certo.

    ResponderExcluir
  2. O pior é q isto parece um telefone sem fio. Dizem q até criança estava no carro, mas na reportagem só falaram de pessoas adultas. Na verdade só qm sabe desta história é qm realmente viu tudo no ato!!!!!

    ResponderExcluir