Páginas

sábado, 31 de março de 2012

OPERAÇÃO NAVALHA, LIMPA SÃO BORJA!

Estive desde quinta-feira (08-03) na fronteira oeste do estado, deslocamos em 16 policiais aqui da região, 4 delegados e 12 agentes em 4 viaturas, primeiramente fomos até a cidade de Santiago onde foi formado um grupo de 220 agentes e ali permanecemos até a 01:00 hora da manhã, quando em comboio fomos até a cidade de São Borja, e as 03:00 horas da manhã, em uma fabrica de alimentos nos reunimos com grupos vindos de São Luiz Gonzaga e de Itaqui, formando um grupo com mais de seiscentos policiais e mais de 150 viaturas.  Nesta reunião foram distribuídos os 95 mandados de prisão e 124 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos a partir das 06:30 horas, por todas as equipes ao mesmo tempo.

O serviço resultou em 77 presos e mais de 30 veículos recolhidos e todos os 124 mandados de busca cumpridos.

Todos os mandados e veículos são ligados ao trafico de drogas na região, foi um choque nas fileiras do crime, que irá levar algum tempo para se recompor.
Estas ações devido ao sucesso deverão ser levadas a todas as regiões do estado e atacando as maiores necessidades de cada região.

Apesar do cansaço de mais de 30 horas sem dormir, o serviço foi realizado com excelência e com irretocável profissionalismo, tudo ocorreu sem problemas.

Parabéns aos policiais e a toda a policia civil pelo trabalho realizado, e já de antemão afirmo que a população de Cidreira e arredores estão ansiosas aguardando uma ação destas por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário