Páginas

domingo, 11 de março de 2012

EM CIDREIRA, NEM CASA DE DELEGADO ESCAPA.

A casa de um delegado em Cidreira foi arrombada, sendo saqueada pelos ladrões. O delegado atua na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. A residência era usada eventualmente pelo policial e conforme o delegado de Cidreira, Sávio Espíndola, estava há algum tempo sem ser habitada, o que motivou a sua violação pelos marginais.
O efetivo policial de Cidreira está bastante prejudicado. Na DP local estão apenas o delegado Sávio, um agente e dois estagiários. A unidade da Brigada Militar conta com somente nove homens mais alguns policiais da Operação Verão que no fim do mês se encerra, deixando o município com uma guarnição de policiamento ostensivo reduzida ao extremo.

Cidreira possui vários balneários e longa faixa de praia, com muitas casas desocupadas ao longo da baixa temporada, o que é uma preocupação constante para proprietários e autoridades, já que os ladrões encontram facilidade para invadir casas e realizar furtos.
Blog do Gastão

Minha Opinião
Precisamos descobrir urgentemente o que acontece na DP de Cidreira, a pouco tempo tinhamos 12 policiais e o numero de agentes foi baixando muito rapido, após a chegada do novo delegado, alguns aposentaram e outros foram transferidos. Pelo jeito como se fossem expurgados, pois não ouve nem substituição. Precisamos de socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário