Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

ATROPELAMENTO, MORTE E MUITA DÚVIDA.

Um homem foi morto no sábado (17/03) na RS784 na entrada de Cidreira, próximo a ponte da Corsan, aparentemente um atropelamento, a ocorrência foi registrada na DP de Tramandaí pela BM local e deve ter sido enviada para a DP local.

Os parentes da vitima ainda não conseguiram falar com ninguém na Delegacia sobre o caso, e inclusive eles tem muitas perguntas a serem respondidas.

Os parentes alegam que ele estava em uma bicicleta, que só apareceu dias depois, e estava acompanhado de dois “amigos” que o levaram para pescar.
Um dos amigos estava com a bicicleta e o outro alega ter vindo antes para casa, mas as informações que recebi, é de que este tinha uma antiga rixa com o morto.

A bicicleta não esta amassada ou danificada. O veiculo não apareceu e somente alguns pedaços do suposto carro foram recolhidos pela família, que quer entregar para o delegado, mas não conseguem falar com o homem.

Sabemos da situação em que se encontra a nossa DP, com apenas um agente trabalhando, mas casos como este, tem que ter prioridade, afinal uma família chora a morte de seu parente e necessita de uma resposta, um encaminhamento ou qualquer coisa para tentar aliviar a dor da perda e principalmente da duvida.

3 comentários:

  1. pois este é um dos problemas da nossa policia,fazem greve reivindicando melhores salário, o que acho justo,mas ´porque na hora de trabalhar não aparecem,para ganhar a simpatia da sociedade e va ajuda da mesma,em suas reivindicações.

    ResponderExcluir
  2. comentario visivel depois aprovado,que feio voltou a ditadura e a censura,parabens,democrata Lobão.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar sr Toninho Mariano, é por isso que os policiais tem que ganhar mais, pois são muito poucos para atender a todos, e ao franco crescimento da criminalidade.
    E quanto ao seu segundo comentario, quero lhe informar que "seu comentario não estava visivel" porque cheguei agora e recem vi o comentario e não me fale de ditadura, pois estou aqui dizendo o que penso doa a quem doer e publico tudo que é comentado, a não ser quando tem nomes e ofenças pessoais. Obrigado pela leitura.

    ResponderExcluir