Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

GREVES PODEM PARAR AS POLICIAS DE TODO O PAÍS.

O Governo Federal antes das eleições presidenciais apresentou a PEC300, como solução para segurança pública no país. Um salário único para policiais de todo o país, mas tão logo ganhou as eleições Dilma (PT), mandou arquivar o projeto que estava para ser votado na Câmara federal.
O esmagamento salarial nos estados é algo insustentável e os policiais, ja á algum tempo sem ganhar aumento, agora resolveram a tomar atitude, e estão deflagrando greves por todo o país, uma das mais comentadas é a do estado da Bahia. Mas em outros estados as policias ou estão em greve, ou em eminência de greve ou até greve branca.
No Rio Grande do Sul, o governo do estado deu um aumento extraordinário para os delegados de policia e esqueceu os agentes e Brigadianos, Na policia civil, há indicativo de greve a partir de Sete de março (07/03).
Veja abaixo o mapa da situação pelo país:

Mapa Blog NO QAP.

Um comentário:

  1. Prezado CANNIS LUPUS"

    sua matéria é Interresante e Séria, mas o meu foco e minha intenção foi sempre contrária a GREVE ainda mais nos moldes como são feitas desgastando a Corporação, denegrindo a imagem e gerando conflitos internos , que só trazem malefícios. à que se aChar uM ou outras aLternativas como OPERASÇÔES PADRÂO, etc que além de maois " inteligentes , não nos CONFRONTAM com a população POBRE e já DESASISTIDA pelo PODER PÙBLICO.

    um abraço JA THUMÉ

    ResponderExcluir