Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DENUNCIA DE FRAUDE E FALSIFICAÇÃO NO POSTO 24 HORAS

Fiquei sabendo de denuncias de fraude, falsificação de documento publico e Falsidade ideológica no Posto 24 horas do município de Cidreira e como bom ouvinte, já descobri, ser verdadeira á denuncia, e esta tudo registrado em documentos.

Tente entender a fraude que pode ter colocado no bolso do criminoso por volta de cem mil reais, o enfermeiro falsificava laudos radiológicos para criar traumas em vitimas de pequenos acidentes, estes laudos com a assinatura falsificada de um médico do posto 24 horas, eram encaminhados para recebimento do seguro DPVAT pago pelo governo federal.


Já soube o nome de algumas supostas vitimas e tem gente conhecida na cidade, só não sabemos se estas supostas vítimas participavam da fraude, ou se tiveram seus nomes usados para que o golpista se beneficiasse.

Sabemos que uma sindicância esta sendo conduzida no município, mas temos que ficar de olho, afinal este enfermeiro era pessoa de confiança e até candidato a vereador do partido do governo.

Tudo esta registrado na policia, e o “enfermeiro” esta sendo procurado para receber uma intimação e explicar as denuncias contra ele.

Se ele quiser defender-se aqui no blog, estamos a disposição para sua versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário