Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

COMEÇA OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI, DA PC/RS.

Agentes do DEIC – Departamento Estadual de Investigações Criminais, entregaram na manha de hoje, no DETEL – Departamento de Telecomunicações da Policia Civil, os seus telefones funcionais, ou seja, os telefones de serviço e também não farão mais horas extras, cumprindo assim somente as 40 horas que são devidas por lei.

As viaturas com problemas mecânicos serão apresentadas para concerto e todo e qualquer procedimento devera ter a presença ou assinatura do Delegado responsável, assim começou no dia de hoje, a Operação Cumpra-se a Lei dos agentes, que irão cumprir a lei conforme cartilha da COBRAPOL, deixando assim todas as funções antes desenvolvidas por agentes e que eram atribuição dos delegados, para que os delegados decidam e cumpram a lei.
Os agentes querem o cumprimento de uma tabela salarial que foi usada para beneficiar os delegados e que na hora de beneficiar os agentes foi esquecida pelo governo que ofereceu uma migalha para os agentes.

Todos sabem, até os delegados, que será impossível tocar uma delegacia se os agentes cumprirem o que diz a lei.
Na próxima segunda haverá reunião com os agentes do DENARC, que deverão também assumir a Operação a partir da próxima terça, dia 14/02.

E o cerco esta fechando e tudo por culpa do governo que dividiu a policia em dois, Nobres e plebeus, estamos aguardando a nova proposta, para que na reunião geral do dia 07/03, seja decidido, pela volta a normalidade ou greve geral no estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário