Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CAPIVARI DO SUL APÓIA AGENTES DA PC/RS.

Na 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Capivari do Sul, nesta quarta-feira, os vereadores apresentaram uma Moção de Apoio aos agentes da policia civil em sua campanha salarial.


Á pedido do presidente da casa ver. Rodrigo Magni, (PDT) ocupei a tribuna do legislativo para explicar aos vereadores e aos assistentes a “Operação Cumpra-se a Lei” deflagrada pelo sindicato dos agentes, munido da cartilha distribuída pelo sindicato (Ugeirm), expliquei a situação e o apoio dos vereadores foi maciço, representantes de todos os partidos irão assinar o documento, e também se fazia presente a Prefeita Glaci Osório, (Maninha) que prometeu enviar também de seu gabinete um documento de apoio ao movimento.


Os políticos do executivo e legislativo do município de Capivari do Sul estão de parabéns por sensibilizar-se com os problemas relacionados á segurança pública, e espero que todos os municípios da região tenham esta conduta, afinal além de policiais somos todos cidadãos e fazemos parte da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário